domingo, 17 de maio de 2009

Querendo agradar


Daí saí com minha namo, meu Mosi, a Léa(as três!!!rsrs). Uma pizza no sábado. Cinco graus agradabilíssimos e uma multidão de adolescentes comemorando os quinze anos de uma gordinha semi-nua, que, se fosse minha filha não saía nunca daquele jeito de casa.

O fato é que ficamos observando aquele bando.

As gurias se fazendo, os guris idem...

Algumas entre os 11 e 12 anos usando os scarpins das mães, sendo que sobrava uma beira atrás do calcanhar e elas caminhavam como que em ovos em cima daquilo. Teve uma que tirou o sapato e olhou o número de bolhas que já havia conquistado, e a noite estava só no começo.

Frio, frio, friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio, tenho certeza que foi a noite mais fria desse ano até agora e elas em sua maioria em mini-micro-saia, com blusas, se é que algo com mais de 15 aberturas da pra chamar de blusa.O objetivo é só um: QUERER AGRADAR

Tudo isso, pra serem escolhidas por um daqueles príncipes de tênis, casaco e boné que riam delas o tempo todo.

Dae eu lembrei que também fui adolescente e tals, e já quis muito agradar e nada consegui com isso a não ser bolhas nos pés e noites de frio.

Enfim, uma fase louca, esquisita que só quem tá passando acha que tá fazendo tudo certo.

Hoje, eu envelheci, mas tô bem feliz com meus all stars, minhas meias 3/4 , meu cachecol enrolado no pescoço e me divirto quando eles olham pra mim e riem, por que quem "tá fora" sou eu rsrsrs

4 comentários:

  1. A coisa mais ridícula que fiz na adolescência foi pedir para uma colega dizer para um guri que eu gostava dele... Ele me mandou tomar no *@*?%@#... Se fosse hoje diria - Uuuuííí que delícia! hahahahahahahah Guri besta!

    ResponderExcluir
  2. Também tive meus momentos iguais esse..rs E hoje, feliz também estou quando saio bem quentinha e com all star no pé. :)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. pois é.

    se elas soubessem que de tenis, jeans e camiseta conseguem mais... muito mais.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha.

    sou eu tambem.
    muito mais tenis e cachecolzinho, sem contar no blusao ne.

    beijao!

    ResponderExcluir

parecer dos mecânicos...