sexta-feira, 15 de maio de 2009

7 coisas que me fazer sorrir


A Ana Flávia me passou esse meme, e tem que fazer isso aí ó:


1. Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir;


2. Indicar o selo para 7 blogs que fazem você sorrir;


3. Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.

O que me faz sorrir:

1: meu Mosi

2: A Grande Família

3: chocolate

4: minha sogra

5: tirinhas do Níquel Náusea

6: ganhar presentes

7: comer, dormir e fazer coisinha...

Acho que nem tenho 7 blogs pra indicar rsrs, mas vai esses ae ó:
Ideias em curvas, 2 ponto 5, Enola´s place,Dela´s, Insanamente Lúcida, e Delirium

Era isso

Um comentário:

  1. eita, ganhar presente é bom! e faz nascer sorrisos em mim também! ;D
    valeu por participar.

    beijo.

    ResponderExcluir

parecer dos mecânicos...