sábado, 2 de maio de 2009

liberdade de expressão


Bah, hoje sábado. Dia para ficar de pernas pra cima.

Mas eu decidi fazer um canil pra Cora, minha cadela vira latas que está cada dia pior...foge, corre na rua e essas coisas de filhote...

Pois é, meu conhecimento de marcenaria é zero, mas mesmo assim me meti.

Fui, e fiz. Mas lá pelas tantas martelei meu polegar.

Po$%#, ca¨&$%%¨,fiadapu...

céus, que dor.

quase morri. o troço me fez sentir o mundo girar e eu falei tanta coisa que pensei:

NUNCA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É TÃO IMPORTANTE COMO NA HORA QUE TU MACHUCA TEU DEDÃO.

Puta que o pariu, que dor...

Tá até agora latejando... :-(

Um comentário:

  1. "Nunca a liberdade de expressão é tão importante como na hora que tu machuca teu dedão."

    Putz! Muito certo!

    Boa semana!

    ResponderExcluir

parecer dos mecânicos...