segunda-feira, 25 de maio de 2009

música pra alma penada...


Mande notícias do mundo de lá

diz quem fica

Me dê um abraço, venha me apertar

tô chegando

Coisa que gosto é poder partir

sem ter planos

Melhor ainda é poder voltar

quando quero

Todos os dias é um vai e vem

a vida se repete na estação

Tem gente que chega pra ficar

Tem gente que vai pra nunca mais

Tem gente que vem e quer voltar

Tem gente que vai e quer ficar

Tem gente que veio só olhar

Tem gente a sorrir e a chorar

E assim chegar e partir

são só dois lados

da mesma viagem

O trem que chega

é o mesmo trem da partida

A hora do encontro

é também despedida

A plataforma dessa estação

é a vida desse meu lugar

é a vida desse meu lugar

é a vida...

Tudo isso por que eu passei a sexta-feira(o sábado e o domingo também) em casa com uma infecção intestinal dos diabos e vendo VALE A PENA VER DE NOVO, e essa música que eu detesto não sai mais da minha cabeça, assim como tudo o que não presta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parecer dos mecânicos...