quarta-feira, 13 de maio de 2009

SUS


Daí fui fazer a tal vacina da febre amarela. Sim, por que por aqui a cidade do lado é área de risco, a minha não é por que eles não querem vacinar e tals...

Cheguei lá com minha irmã e meu irmão antes das 8 da manhã. SUS, sabecumé né? te enfia no meio dos desesperados, pega uma ficha, te explica pro cara que te dá a ficha e espera, mas espeeeeeera, por que pressa, só pra irem pra casa, nunca pra te atender.

Espera, espera, e, espera.

Minha ficha era a 107, mas paciência, chego lá.

Caminhei de um lado pra outro e fui chamada, ás 9:58h, pra entrar num cubículo com mais 19 pessoas. tudo que é tipo de cheiro se misturou ali. PoramordeDeus.

Lá veio um cara e começou aos berros

NOSSA REGIÃO NÃO É ÁREA DE RISCO, APENAS ALGUMAS CIDADES VIZINHAS

VOCÊS NÃO PRECISAM FAZER A VACINA, NÃO TEM MOTIVO PRA ISSO.

QUEM TIVER FEBRE NÃO PODE FAZER

QUEM TIVER HIV NÃO PODE FAZER

QUEM TIVER FEITO A VACINA DA GRIPE NÃO PODE FAZER

GESTANTES NÃO PODEM FAZER

SEI LÁ QUEM MAIS TAMBÉM NÃO

e mais um monte de bosta

Juro, fiquei com raiva, fiquei com medo, quase saí correndo, mas dae pensei, que merda mesmo né:

os caras tão a beira de uma epidemia e ainda ficam se putiando pra te vacinar

se tu não vaí, é omisso, contribui pra coisa se espalhar,se vai é por que é um desesperado chato.

Putaqueopariu.

Espero nunca precisar pedir nada pra esse sistema de merda que a gente tem.

Dá pra fazer essa vacina numa clínica particula, mas dae são 150 pila.

Mas se o governo fornece e eu pago tudo que eles me cobram?????? Fui de SUS...

Foi no braço, mas sabe né, pra não desembolsar mais 150 fazia até na testa.


Um comentário:

  1. É uma merda mesmo ter de precisar deste nosso sistema.

    E, ei, uma fofa você.
    Te mando o número do celular...rs
    mesmo sabendo que ele está funcionando. Ele não toca porque quem deveria fazê-lo tocar, não quer.
    Mas, um teste sempre é bem vindo...rs

    Me passa um endereço de email.

    meu beijo!

    ResponderExcluir

parecer dos mecânicos...