segunda-feira, 16 de março de 2009

Roubando alfaces


É. Não tinha muito o que se fazer neste domingo nublado e chuvoso que estava aqui.

Mas fomos passear de fusca.

Andar pelo interior. Bem interior.

Eu a Léa e minha irmã.

E lá pelas tantas minha irmã quis roubar alfaces.

Deus...

A Léa sentada no banco traseiro se tapou com a manta cearense que a gente usa pra sentar onde pára. Eu, com o carro ligado, engatado, rindo de nervosa esperando minha irmã voltar da roça. O que eu podia fazer se realmente viesse alguém atrás da gente????

Andar o fusca até anda, mas do jeito dele, na velocidade(que não é alta) dele.

Já pensava que ia aparecer alguém tipo o Urtigão, com um rifle, dando tiro pra tudo que é lado.

Ai, que cena.

Minha irmã voltando com os braços aberto de tanta alface que tinha pego, socando no carro e a gente saindo se finando de rir.

Mais adiante ela saí com essa: EU NEM GOSTO DE ALFACE

Não sabia se batia nela ou se jogava ela do carro...

bem, ao menos a noite a Léa fez um sanduíche pra nós e usou a tal alface...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parecer dos mecânicos...