sábado, 14 de março de 2009

falta vaidade


Hoje a Léa me disse que me falta vaidade.

Sim.

Até pode ser verdade, mas olha só: eu engordei.

5 kg. Praticamente um saco de farinha se espalhou pelo meu corpo.

Como é que vai se ter vaidade se sentindo assim?

Mas eu não tô tão largada assim.Não.Não mesmo.

Estive me olhando no espelho.

Continuo tendo essas 3.465.298 sardas, os mesmos olhos pequenos, só meu corpo mudou um pouco.

É que quando visto uma calça, ela as vezes fica tipo, justa. O que me deixa com sensação de cogumelo, por que o que tá dentro ficou justo e o que ficou pra fora caiu por cima. Creeeeeedo.

Mas tô voltando. Meus brincos, minhas unhas sempre feitas, minhas (mini) saias, minha coleção gigante de baby looks pretas, meu rímel...

Mas eu sei que ela gosta de mim assim mesmo.

Ah, hoje cortei o cabelo, depois de 4 meses longe de um salão.

É que não aceitam crentes sapatas rsrs :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parecer dos mecânicos...