sábado, 7 de março de 2009

Histórias do Fusca

Domingo de noite eu e meu Mosi saímos para dar uma volta de fusca...
Tri tranquilo até que o carro desligou por si e assim permaneceu.
Deus, que tragédia. Nós a caminho do centro e o carro apaga, pifa, engasga...
Desci.
Número 1: empurrar pro acostamento.
Até seria fácil se nós duas tivessemos prática nisso.
Mas, eis que surge um carro cheio de guris dispostos a ajudar (cheios de intenções).
Empurraram e depois um outro fez ele ligar de novo.
Agradeci. E eles foram indo, ao certo pensando que eu podia ter dado alguma coisa ou alguma bola pra eles. Entrei no carro e a Léa falou: DAONDE SAIU TANTO HOMEM?
Eu disse: NÃO SEI, SÓ SEI QUE NESSAS HORAS AMO SER MULHER.
...
AINDA BEM QUE ELES NÃO SABEM DE NÓS...(risos)

3 comentários:

  1. rsrsrs
    é, nessas horas dá um prazer maior ser mulher mesmo.

    beijo.

    ResponderExcluir
  2. É gente boa, essa mesma história já aconteceu comigo, mesmo assim, sou um apaixonado por fusca!

    ResponderExcluir
  3. Em uma noite de muita chuva e relâmpago numa estrada de um sítio, eu o meu fusca, minha mulher e as duas filhinhas já domindo. Faltavam 5 Km pra a chegada no sítio, eu tinha que correr pra passar mais rápido possivel na levada de um rio. Dei luz alta e de longe avistei a levada completamente tomada pela águas, pode ter certeza,as águas estavam na altura do para lama,minha mulher começou a chorar e rezar, pisei no acelerador e passei como se fosse um navio submarino. Pode acreditar foi incrível.Entrou agua até nas minhas canelas, o fusquinha na apagou no rio graças a DEUS!!! Tive que trocar todo estofado e bancos.Pode acreditar, foi um das esperiências mais fantástica que já aconteceu comigo.Deus é bom!!!!!Pedro

    ResponderExcluir

parecer dos mecânicos...