terça-feira, 17 de março de 2009

Cães, tê-los ou não tê-los, se não tê-los como sabê-los...


Ai, ai, ai...

Tô aqui, pensando e pensando se adoto uma filhote de vira-latas.

Ela é linda. Desde que nasceu, da ninhada de 5 cães, foi aquela que olhei e me apaixonei.

Mas meu pátio é aberto. É imenso aqui, parece um sítio, mas é aberto, e na maioria das vezes roubam meus cães.

Nunca tive cachorro de raça, só os que chegam da rua machucados e sarnentos.

Sempre pego eles assim. Daí depois que estão lindo e sadios eles se somem.

Báh, é uma coisa.

Mas ela é tão linda.

Sei lá.

Até sábado, devo me decidir até sábado...

Tenho ainda a guia vermelha do Preto...levava ele pra caminhar no parque, todas as tardes.

E ele sumiu.

Buáááááááááá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

parecer dos mecânicos...